Jornadas do Arade 2017

Jornadas do Arade – Comércio local: como gerar negócios através da Internet

No âmbito da 2.ª edição das Jornadas do Arade, uma iniciativa da Associação Teia D’Impulsos, que se realizam de 10 a 12 de Março de 2017 no Museu Municipal de Portimão, vão-se discutir estratégias para a promoção e divulgação dos municípios de Portimão, Lagoa, Silves e Monchique.

No dia 12 às 09h00, vou apresentar a comunicação livre com o tema “Comércio local: como gerar negócios através da Internet”, que tem como principal objectivo dar a conhecer aos empreendedores e empresários locais o impacto e as mudanças provocadas pelas novas tecnologias na sociedade, assim como a importância das empresas se adaptarem a uma nova realidade para aproveitar as oportunidades geradas pela economia digital.

Este e outros temas serão debatidos visando a promoção do desenvolvimento socioeconómico sustentado e a divulgação do património cultural e humano dos municípios. As Jornadas do Arade estão abertas a todos, a entrada é gratuita mas sujeita a inscrição através do site www.jornadasdoarade.pt, onde também poderá consultar o programa completo.