Apoio a fundo perdido

Internacionalização via E-commerce

Inserido no Plano de Recuperação e Resiliência, o programa “Exportar Online” é um apoio a fundo perdido para promover a transição digital das empresas portuguesas e dinamizar as exportações online dos seus produtos nos mercados internacionais.

Estão abertas candidaturas para este apoio à internacionalização, enquadrado na área digital, sob forma de incentivo a fundo perdido a uma taxa de 50% aplicável às despesas elegíveis para o projecto.

A rapidez na formalização da candidatura é um factor crítico, dado que o apoio está limitado a uma verba de 4,5 milhões de euros distribuída pela ordem de candidatura até que seja esgotada.

Esta é uma oportunidade única para entrar na nova economia digital, ultrapassar as barreiras geográficas e aumentar a exportação dos seus produtos/serviços através deste apoio à internacionalização de empresas com fundo perdido de 50% destinado a investimentos relacionados com criação de lojas online próprias, adesão a marketplaces e serviços de marketing digital.

O nosso compromisso é ajudar empresários a formalizar a candidatura a este apoio a fundo perdido, a desenvolver e implementar uma estratégia de internacionalização digital personalizada para a sua empresa.

Está pronto para dar o passo que vai levar o seu negócio ao próximo nível? Quer saber mais informações sobre este apoio a fundo perdido?

Utilize o formulário abaixo para inserir os seus dados e enviar o pedido de contacto e obter todas as informações necessárias sobre este apoio.

Perguntas frequentes

Partilhar

4 thoughts on “Apoio a fundo perdido”

    1. Caro Hugo,

      Confirmo que este apoio é específico para a criação de lojas online que querem exportar os seus produtos para outros mercado (por exemplo, vender produtos/serviços para Espanha).

      Envie-nos um pedido de contacto para lhe enviar toda a informação sobre os requisitos e condições do processo de candidatura.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.